Jovem é assassinado com vários tiros arma de fogo em plena via pública na cidade de Coremas Jovem é assassinado com vários tiros arma de fogo em plena via pública na cidade de Coremas Jovem é assassinado com vários tiros arma de fogo em plena via pública na cidade de Coremas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é assassinado com vários tiros arma de fogo em plena via pública na cidade de Coremas



Um crime de homicídio foi registrado por volta das 20h30 deste domingo (3), no bairro Cruz da Tereza, na cidade de Coremas, Sertão paraibano e teve como vítima um jovem identificado como Alexandre Thomaz, mais conhecido por “Alexandre de Antônio de Cutia”.

Conforme informações, a vítima estava em uma motocicleta, quando foi surpreendida por pessoas, que efetuaram vários tiros de arma de fogo e em seguida, fugiram tomando destino incerto.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o jovem, porém ao chegar ao local, constatou-se que ele não havia resistido a gravidade dos ferimentos e já estava sem vida.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo da vítima ser removido ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico.

Da Redação

Sertão Informado