Jovem é alvejado a tiros na Rua Enaldo Torres na madrugada deste sábado (22) em Patos Jovem é alvejado a tiros na Rua Enaldo Torres na madrugada deste sábado (22) em Patos Jovem é alvejado a tiros na Rua Enaldo Torres na madrugada deste sábado (22) em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é alvejado a tiros na Rua Enaldo Torres na madrugada deste sábado (22) em Patos




Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado, 22 de maio, na Rua Enaldo Torres, nas proximidades do Restaurante Fogo e Brasa.

Segundo informações repassadas ao Patosonline.com pela polícia militar, eles receberam a informação de algumas pessoas de que ouviram vários disparos de arma de fogo nas proximidades do restaurante citado.

Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com uma pessoa caída ao solo, e visualizaram também várias cápsulas de arma de fogo próximas à vítima.

Testemunhas informaram aos policiais que os disparos teriam sido efetuados por um indivíduo em uma motocicleta de cor vermelha. O suspeito trajava uma camisa vermelha, e após praticar a ação criminosa saiu em direção ao bairro da Liberdade, rumo ao 4ª Ciretran.

A guarnição por sua vez solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que socorreu a vítima, conduzindo o mesmo para o Complexo Hospitalar de Patos.

Segundo as informações da polícia, a vítima foi identificada como sendo, Igor Lustosa Santana, 18 anos de idade. O mesmo teria sido ferido por alguns disparos.

Patosonline.com