Jovem é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Sousa Jovem é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Sousa Jovem é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Sousa



Uma tentativa de homicídio, tendo como vítima o jovem João Italo Rodrigues de Melo, mais conhecido por “Italo do Pantanal” de 20 anos, foi registrada por volta das 20h20 deste domingo (30), em frente a Escola Papa Paulo VI (Espavi), no Bairro Jardim Sorrilândia 1, na cidade de Sousa.


Segundo informações, duas pessoas que estavam em uma motocicleta, abordaram a vítima que caminhava em via publica e efetuaram vários tiros de arma de fogo, fugindo logo em seguida com destino incerto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizada e socorreu a vítima, que não teve o estado de saúde revelado ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e esteve ao local adotando os procedimentos necessários. Guarnições de serviço realizaram diligências pela cidade, com intuito de localizar os criminosos, mas sem êxito.



Sertão Informado