Jovem de 35 anos morre vítima de acidente automobilístico em Tavares e carro era conduzido por um menor de idade Jovem de 35 anos morre vítima de acidente automobilístico em Tavares e carro era conduzido por um menor de idade Jovem de 35 anos morre vítima de acidente automobilístico em Tavares e carro era conduzido por um menor de idade

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 35 anos morre vítima de acidente automobilístico em Tavares e carro era conduzido por um menor de idade




Neste domingo, 02 de abril de 2021, às 22h00 a guarnição de serviço em Tavares-PB foi averiguar um acidente automobilístico na PB 306, próximo do Sítio Caldeirão do Maia. 

Chegando ao local a guarnição PM encontrou uma equipe do SAMU a qual constatou o óbito da vítima Alex Batista da Silva, 35 anos, o local foi isolado e a Policia Criminal acionada assim como uma guarnição de trânsito. 

O condutor do veículo Gol o menor J. R. S. L. se evadiu do local, mas sua genitora foi localizada no município de Princesa Isabel-PB e foi conduzida para delegacia local. Que no interior o veículo Gol tinham 03 (três) garrafas de cerveja long neck vazias; 01 (uma) garrafa de Vodca e 01 (uma) Coca-Cola. Que os veículos apreendidos (atrasados) ficam à disposição do delegado plantonista de Princesa Isabel alocados no pátio da 5ª CIPM.

Foi confeccionado uma ficha de ocorrência e entregue na delegacia de Princesa Isabel-PB, para que a autoridade competente tome as providencias cabíveis.