Jovem de 25 anos morre ao colidir moto com depósito de lixo no bairro da Brasília, em Patos Jovem de 25 anos morre ao colidir moto com depósito de lixo no bairro da Brasília, em Patos Jovem de 25 anos morre ao colidir moto com depósito de lixo no bairro da Brasília, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 25 anos morre ao colidir moto com depósito de lixo no bairro da Brasília, em Patos





Por volta das 3h30min da madrugada deste domingo, 02/05, o jovem Ericles Nunes Rodrigues, que trafegava numa moto Honda Bros branca (placa NQF 9G320) se chocou contra um depósito de lixo da empresa Limpajá na Rua Pedro Firmino, em frente à Unimed, no bairro da Brasília, em Patos. Ele trafegava no sentido bairro-centro.



A 4° Companhia de Policiamento de Trânsito, os bombeiros e o Samu foram acionados, mas ao chegarem no local constaram que o jovem já estava em óbito.

A vítima, que trafegava sozinha, morava na Rua Pedro Moura, no bairro Vitória, em Patos, tinha 25 anos e trabalhava numa churrascaria. Era sobrinho da sindicalista Carminha Soares, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp).

 
A família aguarda a liberação do corpo para velório e sepultamento.



FOLHA PATOENSE