Integrante de facção criminosa é preso durante Operação Divisa Segura com armas de grosso calibre e munições no Vale do Piancó Integrante de facção criminosa é preso durante Operação Divisa Segura com armas de grosso calibre e munições no Vale do Piancó Integrante de facção criminosa é preso durante Operação Divisa Segura com armas de grosso calibre e munições no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Integrante de facção criminosa é preso durante Operação Divisa Segura com armas de grosso calibre e munições no Vale do Piancó





Guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar efetuaram no início da tarde desta sexta-feira (14), durante a "Operação Divisa Segura", a prisão de um jovem e a apreensão de armas e uma vasta quantidade de munições.

Os militares durante rondas e abordagens na zona rural da cidade de Boa Ventura, avistaram o indivíduo em atitude suspeita transitando em um veículo e deram ordem de parada. Ao ser feita uma busca pessoal e no interior do carro, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e deram continuidade as diligências em um sítio de onde ele estava vindo.

Ao ser feita uma vistoria no local, os militares encontraram duas espingardas calibre .12, uma vasta quantidade de munições de diversos calibres, balaclavas, celulares e armas brancas.



De acordo com informações da Polícia Militar, Jones Estandislau mais conhecido como "Alemão" de 29 anos, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região do Vale do Piancó.



O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para serem adotados os procedimentos necessários pela autoridade policial judiciária.