Idoso de 86 anos está desaparecido e família pede ajuda para localizá-lo na cidade de Patos Idoso de 86 anos está desaparecido e família pede ajuda para localizá-lo na cidade de Patos Idoso de 86 anos está desaparecido e família pede ajuda para localizá-lo na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idoso de 86 anos está desaparecido e família pede ajuda para localizá-lo na cidade de Patos




Familiares do senhor Paulo Ferreira da Silva, de 86 anos, residente na Rua Justiniano Guedes, Bairro do Jatobá, em Patos, estão aflitos desde a manhã deste sábado, dia 29, quando o idoso saiu de casa e não deu mais nenhuma notícia de onde estaria.

Seu Paulo, como é mais conhecido, tem problemas de saúde em decorrência de diabetes e ultimamente estava muito abatido. A última vez que o idoso foi visto era por volta das 10h00 de sábado nas imediações da Granja de Jailton, na comunidade da Barragem da Farinha, próximo ao Município de Patos.

Paulo Ferreira da Silva estava trajando camisa branca, bermuda vermelha e tênis branco. Os familiares organizaram grupos de busca, mas até o momento não obtiveram êxito na procura. 

Os familiares ainda não fizeram o registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Eles acreditavam que o idoso poderia voltar na tarde deste domingo, dia 30, porém, até às 19h40, Seu Paulo ainda não havia sido encontrado.

Quem souber de alguma informação pode repassar para o telefone (83) 9 9803  1092 e falar com o Sargento Soares.

Jozivan Antero – Patosonline.com