Homens tentam praticar assalto em Patos, são perseguidos pela polícia, e após troca de tiros acabam presos Homens tentam praticar assalto em Patos, são perseguidos pela polícia, e após troca de tiros acabam presos Homens tentam praticar assalto em Patos, são perseguidos pela polícia, e após troca de tiros acabam presos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homens tentam praticar assalto em Patos, são perseguidos pela polícia, e após troca de tiros acabam presos




Dois homens foram presos pela polícia na noite deste domingo, 16 de maio aqui em Patos, após uma troca de tiros com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com, os dois teriam tentado praticar um assalto nas proximidades do Ceasa de Patos.

Ao deixar o local a dupla que estava em uma motocicleta foi perseguida por uma viatura da Polícia Militar. Houve troca de tiros, sendo o veículo da polícia atingido várias vezes pelos disparos feitos pelos assaltantes.

Os policiais revidaram e seguiram a moto. Nas proximidades do Rodoshopping de Patos os dois foram alcançados e detidos, após a motocicleta tombar.

Segundo informações ainda preliminares, um dos assaltantes foi baleado e outro ficou ferido após o acidente. Os dois foram socorrido pelo SAMU e levados para o Complexo Hospitalar de Patos.


Patosonline.com         

Fotos – Patostv