Homem morre vítima de acidente de trânsito na BR 427, no município de Pombal Homem morre vítima de acidente de trânsito na BR 427, no município de Pombal Homem morre vítima de acidente de trânsito na BR 427, no município de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem morre vítima de acidente de trânsito na BR 427, no município de Pombal





Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR 427, mais precisamente na altura do Sítio Cachoeiras, zona rural de Pombal, saída para a cidade de Caicó/RN, tendo como vítima fatal, um homem identifcado como Renato Batista Júnior, que tinha 40 anos.

Conforme informações, por volta das 8h de ontem (15), populares que passavam pelo local, perceberam uma abertura na mata e constataram que havia acontecido um acidente, provavelmente pela madruga.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e encontraram o veículo Gol de cor branca, placa QGT6135, com inscrição de Caicó/RN, dentro da mata, após o condutor possivelmente ter perdido o controle do carro e capotado várias vezes.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, foram mobilizadas e constataram o óbito da vítima, que foi retirada do carro e após serem adotadas as medidas cabíveis pelos peritos, foi levada ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve ao local adotando os procedimentos de praxe.

Da Redação

Sertão Informado