Homem insatisfeito com o término do relacionamento ameaça mulher na cidade de Jericó; PM apreendeu uma espingarda durante a ocorrência Homem insatisfeito com o término do relacionamento ameaça mulher na cidade de Jericó; PM apreendeu uma espingarda durante a ocorrência Homem insatisfeito com o término do relacionamento ameaça mulher na cidade de Jericó; PM apreendeu uma espingarda durante a ocorrência

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem insatisfeito com o término do relacionamento ameaça mulher na cidade de Jericó; PM apreendeu uma espingarda durante a ocorrência



Na noite desta quinta-feira (27) policiais militares do 12º Batalhão apreenderam uma espingarda artesanal no centro da cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha.

Os militares que estavam de serviço no destacamento local foram informados que um homem, insatisfeito com o fim do relacionamento com sua ex-companheira, teria ido até a residência dos pais dela e feito ameaças com uma faca. Em seguida ele teria retornado para sua casa.

Os militares foram até a residência do suspeito, porém ao perceber a chegada da viatura, ele fugiu do local e não foi mais localizado. No interior do imóvel os policiais encontraram a arma de fogo, que foi apreendida e levada à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Debate