Homem é morto a bala na cidade de Sousa ao sair da UPA Homem é morto a bala na cidade de Sousa ao sair da UPA Homem é morto a bala na cidade de Sousa ao sair da UPA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto a bala na cidade de Sousa ao sair da UPA








Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, desta vez o assassinato ocorreu por volta das 16h20 desta segunda-feira (17), na calçada Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Avenida Nelson Meira, bairro Estação, tendo como vítima o jovem Wallisson Guilherme de Oliveira, mais conhecido por "Walisson do Sorrilândia II", que tinha 24 anos de idade.


Conforme informações, a vítima estava sendo atendida na referida unidade de atendimento, quando ao sair foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros de pistola, que vieram acertar a vítima na região do tórax e crânio.



Após a ação criminosa, os assassinos fugiram com destino incerto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro a Walisson, mas ao chegar ao local, constatou-se que ele não havia resistido a gravidade dos ferimentos e já estava sem vida.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área para serem adotados os procedimentos periciais de praxe e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. Diligências foram feitas na cidade pelas guarnições de serviço, mas os criminosos não foram localizados.

Este foi o 2º homicídio registrado no mês de maio (o 1º ocorreu a menos de três dias) e o 7º no ano de 2021, na cidade de "Sorriso".





Da Redação

Sertão Informado