Homem é morto a tiros dentro de sua residência no Bairro Jatobá, em Patos Homem é morto a tiros dentro de sua residência no Bairro Jatobá, em Patos Homem é morto a tiros dentro de sua residência no Bairro Jatobá, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto a tiros dentro de sua residência no Bairro Jatobá, em Patos




Moradores da Rua Donato Lócio, no Bairro do Jatobá, em Patos, ouviram os disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, dia 20, por volta das 14h30, porém, só alguns minutos depois souberam que se tratava de Ricardo Alves Martins de Araújo, 45 anos, que havia sido alvejado pelos tiros.

A Polícia Militar foi acionada e minutos depois guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegaram ao local e encontraram a vítima aparentemente sem vida. A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que confirmou o óbito no local.

Ricardo Alves havia sido vítima de tentativa de homicídio há alguns meses. Ele chegou a ser atendido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Patos, tendo alta médica depois.

Na tarde desta quinta-feira, o crime foi concretizado enquanto Ricardo Alves estava sentado na sala da pequena casa ouvindo música. Ele foi atingido por um disparo no rosto e sem chances de defesa.

De acordo com informações, até o momento não se tem suspeitos do homicídio.

Jozivan Antero – Patosonline.com