Homem é abordado pela PRF no sertão do estado e acaba preso por apropriação indébita de veículo Homem é abordado pela PRF no sertão do estado e acaba preso por apropriação indébita de veículo Homem é abordado pela PRF no sertão do estado e acaba preso por apropriação indébita de veículo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é abordado pela PRF no sertão do estado e acaba preso por apropriação indébita de veículo




De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal de Patos, Cristiano Hiroi, na tarde do último sábado, dia 15 de Maio, uma equipe da PRF realizava fiscalizações na unidade operacional do município de Cajazeiras quando abordou um veículo Chevrolet Onix, de cor branca.

Hiroi contou que após uma consulta aos sistemas da PRF foi verificado que existia um boletim de ocorrência da MOVIDA LOCAÇÃO de veículos, por apropriação indébita.

Caso em que após a finalização do contrato de locação, o veículo não foi devolvido e passou a ser usado com propriedade particular do locatário.

O condutor do automóvel, de 49 anos, declarou que havia adquirido o veículo na cidade de Juazeiro do Norte (Ceará), e que havia pagado, à vista, a quantia de R$ 34.000 (trinta e quatro mil reais).

Diante das informações obtidas, ele foi conduzido à delegacia Cajazeiras pelo crime de apropriação indébita de veículo.