FOTOS: Caminhoneiro sousense morre carbonizado após carreta tombar e material inflamável pegar fogo no Estado de Minas Gerais FOTOS: Caminhoneiro sousense morre carbonizado após carreta tombar e material inflamável pegar fogo no Estado de Minas Gerais FOTOS: Caminhoneiro sousense morre carbonizado após carreta tombar e material inflamável pegar fogo no Estado de Minas Gerais

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

FOTOS: Caminhoneiro sousense morre carbonizado após carreta tombar e material inflamável pegar fogo no Estado de Minas Gerais






Durante a madrugada deste domingo (2), um trágico acidente de trânsito, em que deixou como vítima fatal o caminhoneiro sousense Francisco Thiago Pedrosa Leite, mais conhecido por "Duda", que tinha 26 anos, foi registrado na Rodovia Fernão Dias, as proximidades da cidade de Lavras, no Estado de Minas Gerais.

Conforme informações, a vítima seguia pela referida rodovia conduzindo uma carreta que transportava um material inflamável, quando ao se aproximar de uma curva, possivelmente perdeu o controle, bateu em uma mureta e tombou descendo um barranco. Posteriormente, o material inflamável pegou fogo, incendiou a carreta e "Duda" morreu carbonizado.

Horas depois, pessoas passaram pela localidade e acionaram o Corpo de Bombeiros, que mobilizou equipes que estiveram ao local controlando as chamas por cerca de 3 horas. Em seguida, o corpo de Francisco Thiago Pedrosa Leite foi removido das ferragens do veículo e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para ser feita a necropsia.

Veja fotos: