Equipe do SAMU evita que homem se jogue da Ponte do São Sebastião, em Patos Equipe do SAMU evita que homem se jogue da Ponte do São Sebastião, em Patos Equipe do SAMU evita que homem se jogue da Ponte do São Sebastião, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Equipe do SAMU evita que homem se jogue da Ponte do São Sebastião, em Patos




Era por volta das 02h00 da madrugada deste domingo, dia 16, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Município de Patos, retornava de uma ocorrência rotineira.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) estava composta pelo condutor John, o médico Dr. Alencar, o enfermeiro André, além de um estagiário de medicina. A ambulância trafegava sobre a Ponte do São Sebastião quando John viu um homem com atitude de quem iria se jogar da ponte, pois já estava sobre a varanda.

Em uma ação rápida, a equipe desceu da ambulância e conseguiu agarrar o homem identificado por Francisco de Assis da Silva, 33 anos, que estava bastante nervoso. Após imobilização, o homem recebeu medicação para acalmar-se e a Polícia Militar foi acionada.

Francisco de Assis apresentava desorientação e sintomas de embriaguez. A guarnição da Polícia Militar fez a imobilização e em poucos instantes, em decorrência da medicação aplicada pelo SAMU, Francisco dormiu e foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com