Em Patos, bandidos de armas em punho invadem supermercado, rendem proprietário e levam vinte e um mil reais Em Patos, bandidos de armas em punho invadem supermercado, rendem proprietário e levam vinte e um mil reais Em Patos, bandidos de armas em punho invadem supermercado, rendem proprietário e levam vinte e um mil reais

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Patos, bandidos de armas em punho invadem supermercado, rendem proprietário e levam vinte e um mil reais





Na tarde deste sábado, dia 1º de maio, por volta das 16h00, três homens de armas em punho invadiram o Supermercado Costa, localizado na Rua Antônio Félix, Bairro da Vitória, em Patos.

Os bandidos agiram rápido. Em poucos minutos, os três criminosos renderam Romero Costa, proprietário do supermercado, ameaçaram clientes e roubaram R$ 21.000,00 que estavam no estabelecimento.

Durante todo o tempo, o trio estava com armas nas mãos e ameaçavam todos que estavam no local. Enquanto dois criminosos levaram o proprietário para os fundos do supermercado, um outro vasculhou o caixa. 

O vídeo do circuito interno de segurança registrou toda a movimentação e está sendo usado para tentar identificar os criminosos. O caso foi levado a Delegacia de Polícia Civil e as informações que ajudem a polícia podem ser repassadas através do Disque Denúncia 197.

Jozivan Antero – Patosonline.com