Elemento é preso após arrombar e furtar várias residências no bairro do Ronaldo Cunha Lima Elemento é preso após arrombar e furtar várias residências no bairro do Ronaldo Cunha Lima Elemento é preso após arrombar e furtar várias residências no bairro do Ronaldo Cunha Lima

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento é preso após arrombar e furtar várias residências no bairro do Ronaldo Cunha Lima


 

Por volta de uma hora deste domingo dia 23 de maio, a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de arrombamento seguido de um crime de lesão corporal.

Segundo informações, o acusado Damião Batista Leite, já vinha sucessivas vezes arrombando residências no bairro do Ronaldo Cunha Lima e neste dia não foi diferente,  aproveitou-se da ausência do vizinho dos fundos da casa que dá acesso a morada do investigado e subtraiu da mesma um triturador, uma caixa de som, um  roteador, uma cafeteira elétrica, uma panela de pressão elétrica e vários outros utensílios domésticos. De outra vítima que também teve a casa arrombada, o investigado subtraiu um aparelho celular.

Na terceira casa o investigado foi flagrado pulando muro  oportunidade, a vítima, o dono da casa ainda foi agredido com golpes de faca pelo acusado.

A polícia Militar de imediato foi acionada e conseguiu prender em flagrante delito o investigado e segundo informações na última semana o mesmo foi flagrado com dois celulares furtados de uma residência.

O investigado ainda se feriu quando pulava os muros e teve que ser levado ao HRC e depois de receber alta será levado até a delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado de Plantão.