Durante bebedeira homem é obrigado a manter relação sexual com outro no sertão da Paraíba Durante bebedeira homem é obrigado a manter relação sexual com outro no sertão da Paraíba Durante bebedeira homem é obrigado a manter relação sexual com outro no sertão da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Durante bebedeira homem é obrigado a manter relação sexual com outro no sertão da Paraíba




Nos primeiros minutos de ontem dia 10, policiais militares de Juru foram solicitados para ir até ao sítio Lagoa de Jatobá, pois lá ocorrera um estupro. 

Relatos que a vítima D. V S estava bebendo juntamente com o acusado Manoel Messias Nogueira, de 28 anos, momento que este se aproveitando que estava sozinho com a vítima, pegou uma faca peixeira e colocou no pescoço e ameaçou de morte caso está se recusasse a ter relação sexual com o mesmo; que a vítima permitiu a relação, pois temia que o acusado o matasse. A PM foi até a residência do acusado e, quando o mesmo avistou os militares, correu pela porta da cozinha da residência deixando cair uma faca peixeira e a vítima reconheceu que foi a faca usada no crime, como também, seus documentos RG e CPF.
Foram feitas várias diligências, porém não lograram êxito na captura do mesmo. Sem mais para o presente, a vítima foi conduzida até a delegacia para os procedimentos cabíveis.