Dupla é detida com arma de fogo e em motocicleta adulterada em Santa Terezinha-PB na noite desta quarta (26) Dupla é detida com arma de fogo e em motocicleta adulterada em Santa Terezinha-PB na noite desta quarta (26) Dupla é detida com arma de fogo e em motocicleta adulterada em Santa Terezinha-PB na noite desta quarta (26)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla é detida com arma de fogo e em motocicleta adulterada em Santa Terezinha-PB na noite desta quarta (26)





Policiais militares do Destacamento da cidade de Santa Terezinha Paraíba (região metropolitana de Patos), prenderam na noite desta quarta-feira, 26 de maio, dois homens em atitudes suspeitas e portando uma arma de fogo.

A prisão aconteceu por volta das 21h10m (nove e dez da noite), na Praça Central da cidade, após os dois apresentarem atitude suspeita.

Após uma averiguação, ficou constatado que um deles portava uma arma de fogo, tipo garrucha de fabricação artesanal.

Já segundo a polícia, a motocicleta que os dois utilizavam estava adulterada com fita isolante, e existia a possibilidade que eles estivessem de preparavam para cometer algum tipo de crime, até mesmo assalto à mão armada.

Depois da prisão os dois foram conduzidos, juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia local para os procedimentos de praxes, e posteriormente foram encaminhados para a Central de Polícia em Patos e apresentados à autoridade de plantão.


Patosonline.com