Dupla armada rende homem e pratica assalto na cidade de Sousa; um dos assaltantes efetuou um tiro de arma de fogo Dupla armada rende homem e pratica assalto na cidade de Sousa; um dos assaltantes efetuou um tiro de arma de fogo Dupla armada rende homem e pratica assalto na cidade de Sousa; um dos assaltantes efetuou um tiro de arma de fogo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla armada rende homem e pratica assalto na cidade de Sousa; um dos assaltantes efetuou um tiro de arma de fogo




Por volta das 11h deste domingo (9), um roubo a mão armada foi registrado na Marcos Augusto Gonçalves, no bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, dois homens armados chegaram a referida rua em uma motocicleta de cor preta, renderam um homem que estava em um carro e subtraíram uma quantia em dinheiro de 1500 reais, além de dois celulares.

Em seguida, um dos bandidos adentra a uma residência e rende um senhor, porém decide não subtrair nada e vai a uma residência ao lado, momento uma pessoa abre o portão e ao perceber que era um assalto fecha mesmo com o esforço do bandido que tentou adentrar.

Em ato contínuo, o assaltante insatisfeito efetua um tiro de arma de fogo contra o portão da casa, sobe na garupa da motocicleta e foge tomando destino incerto juntamente com o seu comparsa.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que de posse das imagens de câmeras de segurança passaram a realizar diligências pela localidade, porém os indivíduos não foram localizados, nem identificados.




Da Redação

Sertão Informado