Dupla armada agride e ameaça frentistas e pratica assalto em posto de combustíveis em Sousa Dupla armada agride e ameaça frentistas e pratica assalto em posto de combustíveis em Sousa Dupla armada agride e ameaça frentistas e pratica assalto em posto de combustíveis em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla armada agride e ameaça frentistas e pratica assalto em posto de combustíveis em Sousa




Por volta das 14h40 da tarde desta sexta-feira (21), um roubo a mão armada, foi registrado no posto de combustíveis Jacome III, localizado as proximidades do contorno que liga a cidade de Sousa ao Lastro, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, dois homens magros chegaram ao local em moto Honda Cg, de cor vermelha/vinho, sendo que o garupa que estava armado revólver rendeu três frentistas identificadas como, Mikaelly Ianne Sarmento da Silva, Taiza Maria da Silva e Iandra Carla da Conceição, ordenaram que elas deitassem no chão e anunciou o assalto.

Após a ação criminosa com ameaças de morte e chutes nas vítimas, os bandidos fugiram com sentido ao município de Lastro, levando dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro apurada do dia no posto.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições que passaram a realizar diligências pela região, mas os assaltantes não foram localizados.

Da Redação

Sertão Informado