Drª Paula rebate críticas infundadas de parte da imprensa contra atuação dos deputados da região do Sertão paraibano Drª Paula rebate críticas infundadas de parte da imprensa contra atuação dos deputados da região do Sertão paraibano Drª Paula rebate críticas infundadas de parte da imprensa contra atuação dos deputados da região do Sertão paraibano

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Drª Paula rebate críticas infundadas de parte da imprensa contra atuação dos deputados da região do Sertão paraibano




CONTRAPONTO: Deputada estadual, Drª Paula (Progressistas), rebateu críticas de parte da imprensa paraibana contra os parlamentares que representam o Sertão paraibano, de que estes não se preocupam com a da segurança pública da área.


Em pronunciamento contundente ontem, na Assembleia, firmou se tratar de uma tentativa de denegrir a imagem dos parlamentares sertanejos, já que ela apresentou dois requerimentos dirigidos ao Governo cobrando providências quanto às ações de segurança na região.

Dra. Paula ainda ressaltou que, na história recente do legislativo estadual, nunca a Assembleia Legislativa trabalhou tanto em prol das causas mais urgentes da sociedade paraibana, com atuação destacada de todos os deputados.