Dois homens são mortos e um é ferido em ataque a tiros na Paraíba Dois homens são mortos e um é ferido em ataque a tiros na Paraíba Dois homens são mortos e um é ferido em ataque a tiros na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dois homens são mortos e um é ferido em ataque a tiros na Paraíba




Dois homens foram mortos a tiros e um ficou ferido na tarde desta quinta-feira (27), na cidade de Cruz do Espírito Santo, interior da Paraíba. O crime aconteceu na comunidade Sítio do Jackson, por volta das 16h.

As vítimas que morreram ainda no local foram identificadas como Everton Felipe das Neves Costa, de 29 anos, que era comerciante, e Ícaro Roberto da Silva, de 26 anos, que era servente de pedreiro. O homem que ficou ferido na ação criminosa é José Fábio da Silva Júnior, de 28 anos de idade. Ele foi socorrido para o hospital de emergência e trauma em João Pessoa.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local, eles estavam em uma casa em construção quando um veículo Prisma de cor prata chegou com cinco ocupantes. Em seguida vários tiros foram disparados por ocupantes do veículo. Após o ataque os atiradores fugiram no veículo.

De acordo com a polícia, os três homens atingidos têm antecedentes criminais. Eles já responderam por tráfico de drogas. Policiais do 7º Batalhão da PM foram acionados, fizeram rondas e isolaram o local do crime até a chegada da perícia. Nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
QR Code