Dois adolescentes são apreendidos em Cajazeiras após roubar arma de um policial militar. Dois adolescentes são apreendidos em Cajazeiras após roubar arma de um policial militar. Dois adolescentes são apreendidos em Cajazeiras após roubar arma de um policial militar.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dois adolescentes são apreendidos em Cajazeiras após roubar arma de um policial militar.









Dois adolescentes, um com 16 anos de idade e outro que completará 18 anos no próximo dia 13 junho, foram apreendidos pela PM/Rotam, neste domingo, por volta de 20h, após roubarem a pistola de um policial militar.

A vítima se encontrava na calçada de seu comércio (um mercadinho) localizado no bairro Por do Sol quando os dois adolescentes já chegaram atirando para o alto e tomando a arma do policial que foi pego de surpresa.

Os adolescentes estavam armados de revólveres.

O policial ainda foi ferido na perna por estilhaços.

Após subtrair a arma da vítima, os dois tentaram fugir em uma moto roubada há 3 dias, no entanto caíram da moto e correram a pé.

Acionada a PM/Rotam, logo após o fato, conseguiu apreender os dois, apreendendo ainda dois revólveres, um simulacro e a pistola roubada da vítima.

Os.dois foram conduzidos à Polícia Civil em Cajazeiras, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante. A Polícia Civil representará ao juiz da Comarca de Cajazeiras pela internação provisória dois dois.