Deputado Jeová confirma visita técnica do alto comando do Ministério do Desenvolvimento Regional à Paraíba na 6ª feira Deputado Jeová confirma visita técnica do alto comando do Ministério do Desenvolvimento Regional à Paraíba na 6ª feira Deputado Jeová confirma visita técnica do alto comando do Ministério do Desenvolvimento Regional à Paraíba na 6ª feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Deputado Jeová confirma visita técnica do alto comando do Ministério do Desenvolvimento Regional à Paraíba na 6ª feira


 

 


 

            Em seu pronunciamento nesta terça-feira (25), durante sessão remota da ALPB, o deputado Jeová Campos, confirmou a realização de uma visita técnica com representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica. A comitiva saíra às 8h, da frente da Prefeitura Municipal de Cajazeiras. Segundo o parlamentar a ação ocorrerá seguindo todos os protocolos que a atual conjuntura da pandemia requer, com todos os participantes usando máscaras, fazendo uso do álcool em gel, mantendo um distanciamento seguro, incluindo, a aferição de temperatura. “Não dava mais para adiar esse momento, mas seguiremos todas as orientações preventivas que o momento requer”, reforço Jeová.

 

Segundo o deputado, o roteiro incluiu uma visita ao canal Caiçara/Engenheiro Avidos, passando pelo município de Cachoeira dos Índios, que é limite com Cajazeiras. “Vamos ainda ao Sítio Tambor, onde será construída a primeira barragem do Ramal Apodi, que vai perenizar o Rio São José que, por sua vez, vai abastecer o açude de Lagoa do Arroz. Com a conclusão desta obra, nos teremos água suficiente para essa região, sem precisar de racionamento”, atestou Jeová, convidando os demais deputados para integrarem a comitiva. O deputado, que é presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar, lembrou do apoio que está recebendo da Mesa Diretora da ALPB e reiterou que essa ação será realizada em parceria pelas assembleias legislativas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.