Corpo de Bombeiros é acionado para atender ocorrência de princípio de incêndio após vazamento de gás em Catolé do Rocha Corpo de Bombeiros é acionado para atender ocorrência de princípio de incêndio após vazamento de gás em Catolé do Rocha Corpo de Bombeiros é acionado para atender ocorrência de princípio de incêndio após vazamento de gás em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de Bombeiros é acionado para atender ocorrência de princípio de incêndio após vazamento de gás em Catolé do Rocha





No final da manhã desta quinta-feira (6), uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de vazamento de gás de cozinha (GLP), com princípio de incêndio no Sítio Pau de Leite, zona rural do município de Catolé do Rocha.


Prontamente os guerreiros do fogo estiveram no local e prestaram apoio a populares que estavam tentando debelar as chamas utilizando um caminhão pipa. A equipe fez o rescaldo do fogo e utilizou os procedimentos padrões para a retirada segura do botijão.


Após as chamas terem sido controladas, os bombeiros militares repassaram orientações aos moradores sobre a troca da válvula do botijão e a mangueira do fogão, para evitar incidentes desta natureza.

Debate Paraíba