Comerciante do ramo de verduras mata própria esposa e tira sua própria vida, no Cariri cearense O fato ocorreu dentro de um veículo, na manhã desta terça-feira (11). Comerciante do ramo de verduras mata própria esposa e tira sua própria vida, no Cariri cearense O fato ocorreu dentro de um veículo, na manhã desta terça-feira (11). Comerciante do ramo de verduras mata própria esposa e tira sua própria vida, no Cariri cearense O fato ocorreu dentro de um veículo, na manhã desta terça-feira (11).

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comerciante do ramo de verduras mata própria esposa e tira sua própria vida, no Cariri cearense O fato ocorreu dentro de um veículo, na manhã desta terça-feira (11).



Um homem, identificado como Cícero Bemonfieux de Sousa, de 43 anos, matou sua própria esposa, Aline Ribeiro do Nascimento, de 26,  e em seguida, cometeu suicídio, na cidade de Crato, no Cariri cearense. O fato ocorreu dentro de um veículo, na manhã desta terça-feira (11).


De acordo com informações da PM, logo após efetuar os disparos contra a mulher o homem acabou se matando e o veículo em que eles se encontravam acabou descendo uma ladeira e bateu num poste próximo da residência do casal.

Segundo os primeiros levantamentos, a motivação para o crime seria porque o homem não estaria aceitando o fim do relacionamento.

O casal, que deixou uma filha de 3 anos e uma filho de 13 anos, era comerciante do ramo de verduras e frutas.



 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias