CAJAZEIRAS – Ações da Sctrans levam a 60% na redução de acidentes na cidade CAJAZEIRAS – Ações da Sctrans levam a 60% na redução de acidentes na cidade CAJAZEIRAS – Ações da Sctrans levam a 60% na redução de acidentes na cidade

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

CAJAZEIRAS – Ações da Sctrans levam a 60% na redução de acidentes na cidade





Entre os anos de 2017 e 2020 Cajazeiras alcançou 60 por cento na redução de acidentes de trânsito. Esse percentual é atestado por dados da Polícia Militar (PM), Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Secretaria de Saúde.

Segundo especialistas, essa expressiva queda nos números deve-se as ações desenvolvidas pela Superintendência Cajazeirense de Trânsito (Sctrans) voltadas para segurança no trânsito, tais como instalação de lombadas eletrônicas, instalação da central de monitoramento, além da ação pró-ativa de fiscalização de seus agentes.

Para o Superintendente João Vitor, esse determinismo da Sctrans em partir na frente na busca de soluções é fruto de uma gestão municipal que não para de nelas investir. “E também nisso, Cajazeiras pode tirar o chapéu ao prefeito Zé Aldemir”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO