Cacimbas-PB: Polícia age rápido, apreende arma de fogo e evita homicídio na zona rural Cacimbas-PB: Polícia age rápido, apreende arma de fogo e evita homicídio na zona rural Cacimbas-PB: Polícia age rápido, apreende arma de fogo e evita homicídio na zona rural

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cacimbas-PB: Polícia age rápido, apreende arma de fogo e evita homicídio na zona rural




Era por volta das 18h desta quarta-feira, 19|05 quando policiais da 4ª Companhia foram acionados a se deslocarem ao sítio Châ, na zona rural do município de Cacimbas, na Região Serrana. Conforme o denunciante, dois homens haviam se desentendido e já havia acontecido um disparo.

De imediato, os policiais foram a localidade indicada e de forma rápida localizaram o suspeito do disparo de arma de fogo. Conforme informações de populares, os dois homens se desentenderam durante uma bebedeira, quando quando o suspeito foi até sua residência, pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra a vítima, além de ficar chamando para encará-lo com a arma.

Na residência foram encontradas uma espingarda e uma escopeta de calibre 12. Estiveram nessa ocorrência os policiais, Sgt Gercivaldo, Sgt AB Júnior, Sgt Alexandre, Cabo Gonzalez e Cabo Alex. A ocorrência foi encaminhada até a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

Teixeira em Foco