Bombeiros com apoio de Jet Skis resgatam banhistas no açude de Engenheiro Avidos em Boqueirão de Piranhas município de Cajazeiras PB Bombeiros com apoio de Jet Skis resgatam banhistas no açude de Engenheiro Avidos em Boqueirão de Piranhas município de Cajazeiras PB Bombeiros com apoio de Jet Skis resgatam banhistas no açude de Engenheiro Avidos em Boqueirão de Piranhas município de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bombeiros com apoio de Jet Skis resgatam banhistas no açude de Engenheiro Avidos em Boqueirão de Piranhas município de Cajazeiras PB



Durante ação de prevenção no Açude de Engenheiro Avidos por volta das 16 horas de domingo dia 02, ocorreu um incidente com uma embarcação naquele manancial. Uma canoa (barco de pequeno porte), movido a motor de polpa, fazia o passeio com o proprietário da embarcação e um passageiro. Na ocasião a embarcação virou. De prontidão, os militares em serviço, com apoio de 02 jet skis utilizado por banhistas no local se deslocaram para efetuar o resgate. 

Ambos foram removidos da água com segurança. 

Os envolvidos no incidente, condutor e passageiro, encontravam-se, possivelmente, sob efeito de bebida alcoólica. Não foi necessário conduzir as vítimas para unidade de pronto atendimento. 

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba reforça a necessidade de utilização de equipamentos de segurança como colete, evitar a ingestão de álcool antes de adentrar na água, evitar nadar sozinho além de evitar a utilização de bóias em locais com correnteza.

Participaram da ocorrência: CB Lira e SD Anacléa.