Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em residência do Conjunto Geralda Medeiros, em Patos Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em residência do Conjunto Geralda Medeiros, em Patos Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em residência do Conjunto Geralda Medeiros, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em residência do Conjunto Geralda Medeiros, em Patos



O Corpo de Bombeiros Militar de Patos atendeu um chamado no Conjunto Geralda Medeiros, por volta das 09h, da manhã desta quarta-feira (05), de um incêndio em residência.


De acordo com a corporação, as chamas foram controladas rapidamente e não houve feridos. O que assustou os moradores, no entanto, foi a grande quantidade de fumaça que atingiu um dos cômodos do imóvel.


O fago destruiu o teto, uma cama de solteiro, um colchão e um guarda roupas. Os bombeiros atenderam a ocorrência com as viaturas ABT-25 e AR-49.


Os militares realizaram o combate às chamas, através de linha direta, rapidamente extinguiram o fogo e retiram o material queimado no interior da casa, e esfiaram as paredes para evitar que o incêndio se alastrasse para outros cômodos do local, retirando o material danificado.


Folha Patoense

Fotos: Corpo de Bombeiros