Bandidos tocam terror e roubam celulares, dinheiro, carro e outros pertences de pessoas no município de Sousa Bandidos tocam terror e roubam celulares, dinheiro, carro e outros pertences de pessoas no município de Sousa Bandidos tocam terror e roubam celulares, dinheiro, carro e outros pertences de pessoas no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos tocam terror e roubam celulares, dinheiro, carro e outros pertences de pessoas no município de Sousa





Por volta das 21h do último domingo (9), três homens, que aparentemente estavam armados, tocaram o terror praticando roubos no Núcleo Habitacional I, no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme mostra imagens de câmeras de segurança, os bandidos chegaram a pé e dois deles, renderam e anunciaram o assalto à duas mulheres, que tentaram fugir correndo e uma delas ainda foi puxada pelos cabelos por um dos bandidos.

Em ato contínuo, os três indivíduos abordaram Cristiano Gomes Feitosa e sua namorada, que seguiam em um veículo Fiat Pálio de cor branca, placa PAT-6349, e anunciaram o roubo, onde em seguida, fugiram subtraindo o carro, além uma quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e outros pertences.



A Polícia Militar foi informada do ocorrido, sendo que na manhã desta segunda-feira (10), uma guarnição sob o comando do Sargento G. Mendes, recebeu uma ligação anônima informando que o carro roubado, estava abandonado na cidade de Aparecida, sendo este localizado sem o som.

O carro foi rebocado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis e posteriormente, ser entregue ao proprietário, Cristiano Gomes Feitosa. Já os assaltantes até o momento não foram localizados pela polícia.



Da Redação

Sertão Informado