Bandidos invadem residência, mantém ancião como refém e praticam roubo no município de São Domingos Bandidos invadem residência, mantém ancião como refém e praticam roubo no município de São Domingos Bandidos invadem residência, mantém ancião como refém e praticam roubo no município de São Domingos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos invadem residência, mantém ancião como refém e praticam roubo no município de São Domingos




O agricultor Pedro da Silva Venceslau, de 75 anos, residente no Sítio São Domingos Velho, zona Rural de São Domingos, passou momentos de terror, por volta das 22h do último sábado (8), quando pessoas desconhecidas, invadiram a sua casa, lhe amarraram e colocaram um saco em sua cabeça para dificultar a identificação dos bandidos, que em seguida, praticaram o roubo, subtraindo uma quantia em dinheiro de R$190,00, uma TV de 32’’, um cartão bancário e um aparelho celular.


Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando destino incerto. A Polícia Militar foi informada do corrido, compareceu ao local, constatou a veracidade das informações, passou a realizar diligências, com intuito de identificar e localizar os bandidos, mas sem êxito. A vítima foi orientada a formalizar o roubo na delegacia de Polícia Civil e dar continuidade ao procedimento policial.


Da Redação


Sertão Informado