Bandidos armados, rendem e trancam vigilante dentro de banheiro e praticam roubo em imobiliária Bandidos armados, rendem e trancam vigilante dentro de banheiro e praticam roubo em imobiliária Bandidos armados, rendem e trancam vigilante dentro de banheiro e praticam roubo em imobiliária

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados, rendem e trancam vigilante dentro de banheiro e praticam roubo em imobiliária




O clima de insegurança vem assustando os moradores da cidade de Sousa, aonde diariamente vêm acontecendo vários roubos. Desta vez o alvo da bandidagem foi o escritório da imobiliária Vera Cruz, localizada as margens da BR 230, em frente à UFCG, saída de Sousa para o Distrito de São Gonçalo.

Conforme informações, por volta das 22h de ontem (15), o vigilante Erivaldo Abreu, de 48 anos, realizava rondas de rotina, quando foi abordado e rendido por três pessoas armadas com espingardas e um revólver. Os bandidos exigiram a chave de um cofre, trancaram o vigilante no banheiro e fugiram por volta das 2h deste domingo (16), levando uma quantia em dinheiro e algumas ferramentas.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências pela região, com intuito de obter pistas que leve aos autores do crime, mas infelizmente sem êxito. Está não é a primeira vez que a imobiliária foi roubada. A vítima foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.





Da Redação

Sertão Informado