Arremesso de droga é interceptado em ação rápida de policiais penais e militares na Colônia Agrícola Penal de Sousa Arremesso de droga é interceptado em ação rápida de policiais penais e militares na Colônia Agrícola Penal de Sousa Arremesso de droga é interceptado em ação rápida de policiais penais e militares na Colônia Agrícola Penal de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Arremesso de droga é interceptado em ação rápida de policiais penais e militares na Colônia Agrícola Penal de Sousa



Por volta das 11h40 da noite de ontem (24), uma ação rápida de policiais penais e militares que estavam de plantão na Colônia Agrícola Penal de Sousa, resultou na interceptação de um arremesso de entorpecente que seria realizado na Unidade Prisional.

O guariteiro ao perceber uma movimentação estranha próximo aos muros da penitenciária de imediato acionou a equipe de policiais penais que estava de plantão, sendo possível eles apreenderem dois pacotes que haviam sido jogados por cima do muro. Ao ser feita uma verificação, foi constatado que se tratava de uma certa quantidade de maconha.



Diligências foram realizadas próximo a Unidade Prisional, porém o suspeito conseguiu foragir e deixou para trás um boné. O entorpecente apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos que manda a Lei.

Debate Paraíba