Após denúncia anônima, Polícia Militar recupera motocicleta tomada por assalto na zona rural de Sousa Após denúncia anônima, Polícia Militar recupera motocicleta tomada por assalto na zona rural de Sousa Após denúncia anônima, Polícia Militar recupera motocicleta tomada por assalto na zona rural de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após denúncia anônima, Polícia Militar recupera motocicleta tomada por assalto na zona rural de Sousa




Na noite deste sábado (8), por volta das 20h50, a Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima, que em determinada localidade do Sítio Cadeado, na zona rural de Sousa, havia uma motocicleta abandonada.

Diante da informação, uma guarnição foi mobilizada e se deslocou ao local, em que ao realizar diligências conseguiu localizar uma moto Honda CG de cor preta, placa QFA 1297.

Os policias realizaram uma consulta e constataram que a motocicleta havia sido tomada por assalto na tarde desta última quinta-feira (6), as proximidades do lajão do Sítio Mãe D’água.

Relembre o ocorrido: Homem armado rouba motocicleta, celular e dinheiro de mulheres no município de Sousa

A moto foi rebocada à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias e em seguida, ser entregue ao verdadeiro proprietário.

Sertão Informado