Ala exclusiva de Covid-19 começa a funcionar em ‘fase de adaptação’ no Hospital Municipal de São José de Piranhas Ala exclusiva de Covid-19 começa a funcionar em ‘fase de adaptação’ no Hospital Municipal de São José de Piranhas Ala exclusiva de Covid-19 começa a funcionar em ‘fase de adaptação’ no Hospital Municipal de São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ala exclusiva de Covid-19 começa a funcionar em ‘fase de adaptação’ no Hospital Municipal de São José de Piranhas





Uma ala exclusiva para atendimento de pacientes com Covid-19 começou a operar em fase de adaptação nesta quinta-feira (20) no Hospital Municipal Dr. Oséas Alves Mangueira, em São José de Piranhas.

 
A prefeitura colocou à disposição da população piranhense, nesta fase inicial, quatro leitos com respiradores devido às dificuldades de aquisições de insumos e medicações indispensáveis para o tratamento da Covid-19. No entanto, o prefeito Chico Mendes anunciou que continua na batalha em busca de proporcionar o melhor para o combate ao vírus e tratamento da doença.

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que foram designados para a Ala Covid passaram por treinamentos especializados em outros centros para ficarem devidamente capacitados para o atendimento na unidade.

Radar sertanejo