Ação de policiais penais apreende droga, celulares, carregadores e garrafas de cachaça na Colônia Agrícola Penal de Sousa Ação de policiais penais apreende droga, celulares, carregadores e garrafas de cachaça na Colônia Agrícola Penal de Sousa Ação de policiais penais apreende droga, celulares, carregadores e garrafas de cachaça na Colônia Agrícola Penal de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ação de policiais penais apreende droga, celulares, carregadores e garrafas de cachaça na Colônia Agrícola Penal de Sousa



Uma ação realizada por parte de policiais penais nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), antes do banho de sol na Colônia Agrícola Penal de Sousa, resulto na apreensão de materiais ilícitos que haviam sido arremessados por cima do muro para o interior da penitenciária.

Os policiais durante os procedimentos de revista próximo aos muros, observaram que haviam dois pacotes grandes jogados ao solo. Ao ser feita uma averiguação, constatou que se tratava de uma certa quantidade de maconha, quatro aparelhos celulares, carregadores, fones de ouvido e garrafas de cachaça.



O material foi apreendido e apresentado ao diretor da Unidade Prisional para serem adotados os procedimentos necessários ao caso. Na noite da última segunda-feira (24), um arremesso de drogas também foi interceptado pela equipe que estada de plantão na unidade.

Os procedimentos de segurança e coibição de entrada de ilícitos estão sendo realizados diariamente e intensificados por parte dos policiais penais e militares que estão de plantão, afirmou Joaquim Rodrigues, diretor da Colônia Agrícola Penal de Sousa.

Debate Paraíba