6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa e 1ª Companhia de Pombal tem novos comandantes; publicações foram feitas no Diário Oficial desta quarta-feira (19)Major Everson estava a frente da 1ª CBM/6º BBM na cidade de Pombal. 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa e 1ª Companhia de Pombal tem novos comandantes; publicações foram feitas no Diário Oficial desta quarta-feira (19)Major Everson estava a frente da 1ª CBM/6º BBM na cidade de Pombal. 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa e 1ª Companhia de Pombal tem novos comandantes; publicações foram feitas no Diário Oficial desta quarta-feira (19)Major Everson estava a frente da 1ª CBM/6º BBM na cidade de Pombal.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa e 1ª Companhia de Pombal tem novos comandantes; publicações foram feitas no Diário Oficial desta quarta-feira (19)Major Everson estava a frente da 1ª CBM/6º BBM na cidade de Pombal.



O Diário Oficial do Estado da Paraíba na edição desta quarta-feira (19), trouxe diversas mudanças no comando de Batalhões e Companhias do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Uma das modificações que ocorreram foi no 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa que agora passar a ser comandado pelo Major Everson Caldas da Cruz. O Major Everson estava a frente da 1ª CBM/6º BBM na cidade de Pombal.




                                          (Major Everson Caldas da Cruz)

Para assumir a Companhia de Pombal foi designado o Major Dimitri Diniz Porto. O Tenente Coronel Charlton Ribeiro de Santana que era comandante do 6º BBM da cidade Sorriso foi designado para assumir o 5º BBM no município de Cajazeiras.

Na Polícia Militar ocorreram mudanças no subcomando dos 5º, 6º, 8º e 13º Batalhões e nas Companhias Independentes das cidades de Pilar, Ingá, Araruna e Alagoa Grande.

Debate Paraíba