Suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia em Patos é visto na zona rural de Malta Suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia em Patos é visto na zona rural de Malta Suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia em Patos é visto na zona rural de Malta

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia em Patos é visto na zona rural de Malta



Evani Lucena, principal suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia Gomes de Medeiros, 29 anos, foi avistado na tarde desta quarta-feira, dia 14, na zona rural do Município de Malta, precisamente no Sítio Areias, sertão da Paraíba.

De acordo com relatos, Evani Lucena estava apresentando arranhões pelo corpo, possivelmente em decorrência da corrida dentro do mato na região. Ele teria tentado tomar a moto de um jovem, porém, o rapaz conseguiu se desvencilhar e evadir.

Evani Lucena estava de posse de um pedaço de pau e teria tentado conseguir uma moto para seguir caminho. Os moradores da localidade estão em alerta e a Polícia Militar e Civil pedem apoio para conseguir capturar o suspeito do feminicídio que abalou a região de Patos.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Militar e Civil na captura de Evani Lucena pode ser repassada pelo número 197, o Disque Denúncia. 

Jozivan Antero – Patosonline.com