Popular é encontrado morto, vítima de acidente de trânsito na BR 230, as proximidades da cidade de Aparecida Popular é encontrado morto, vítima de acidente de trânsito na BR 230, as proximidades da cidade de Aparecida Popular é encontrado morto, vítima de acidente de trânsito na BR 230, as proximidades da cidade de Aparecida

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é encontrado morto, vítima de acidente de trânsito na BR 230, as proximidades da cidade de Aparecida




Por volta das 9h40 desta terça-feira (20), um homem identificado como Francisco Alves de Lima, mais conhecido por "Chico de Bastão", foi encontrado morto as margens da BR 230, as proximidades da cidade de Aparecida, na região de Sousa.

Conforme informações, populares passavam pelo local, quando encontraram o homem caído ao solo, juntamente com uma moto Honda Biz de cor verde, placa MMZ3622.

A Polícia Militar foi informada do fato, compareceu ao local e acionou o SAMU que constatou o óbito da vítima. Acredita-se que no dia de ontem (19), "Chico de Bastão", seguia pela pista na motocicleta, quando possivelmente perdeu o controle e veio cair, causando sua morte.

A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil e PRF, para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo ser removido ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.



Da Redação

Sertão Informado