Policial à paisana prende jovem com arma de fogo após cometer tentativa de homicídio na cidade de Patos Policial à paisana prende jovem com arma de fogo após cometer tentativa de homicídio na cidade de Patos Policial à paisana prende jovem com arma de fogo após cometer tentativa de homicídio na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policial à paisana prende jovem com arma de fogo após cometer tentativa de homicídio na cidade de Patos





Por volta das 7h desta sexta-feira (16), uma tentativa de homicídio tendo como vítima um jovem identificado como Joel França dos Santos, foi registrado no bairro da Maternidade, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com informações, o acusado identificado como, Joan Vítor Martins da Silva, mais conhecido por "Flanelinha", se desentendeu com a vítima, momento que sacou uma arma de fogo (revólver cal.32) e efetuou vários tiros.

Após a ação criminosa, Joan Vítor tentou fugir, porém acabou sendo perseguido por um policial à paisana identificado como o Soldado José Fernando Mamede de 33 anos, pertencente ao BOPE, que abordou o acusado e conseguiu lhe prender mesmo resistindo, onde tentou sacar a arma.

Em seguida, uma guarnição da Polícia Militar foi mobilizada e esteve ao local, conduzindo Joan Vítor à delegacia de Homicídios, onde constatou-se ele já responde por outra tentativa de homicídio e por arremesso de drogas ao Presídio Padrão de Patos.



Já a vítima, Joel França, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Complexo Hospitalar daquela cidade, para receber o atendimento médico necessário.



Da Redação

Sertão Informado