Polícia prende na manhã desta quarta (21), no bairro do Jatobá, suspeito da prática de furto de motos em Patos Polícia prende na manhã desta quarta (21), no bairro do Jatobá, suspeito da prática de furto de motos em Patos Polícia prende na manhã desta quarta (21), no bairro do Jatobá, suspeito da prática de furto de motos em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Polícia prende na manhã desta quarta (21), no bairro do Jatobá, suspeito da prática de furto de motos em Patos





Uma ação da Polícia Militar envolvendo várias viaturas e homens do 3º BPM, foi desenvolvida na manhã desta quarta-feira, 21 de abril no bairro do Jatobá setor sul da cidade de Patos.

Segundo informações repassadas por uma fonte ao Patosonline.com, foi detido um homem, identificado incialmente por “Nego Chico”, sendo o mesmo suspeito de praticar furto de motocicletas aqui em nossa cidade.

A fonte informou que a Polícia Militar obteve a informação de que o suspeito estaria escondido em uma residência naquele bairro, quando montou uma operação de captura que teve êxito.

Ao avistar as viaturas da polícia, Nego Chico ainda empreendeu fugiu, porém foi perseguido e detido pelos policiais que participavam da ação.    

O homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Patosonline.com