POLÍCIA MILITAR RECUPERA PARTE DE UMA CARGA ROUBADA E APREENDE UMA ARMA DE FOGO EM IMACULADA-PB. POLÍCIA MILITAR RECUPERA PARTE DE UMA CARGA ROUBADA E APREENDE UMA ARMA DE FOGO EM IMACULADA-PB. POLÍCIA MILITAR RECUPERA PARTE DE UMA CARGA ROUBADA E APREENDE UMA ARMA DE FOGO EM IMACULADA-PB.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR RECUPERA PARTE DE UMA CARGA ROUBADA E APREENDE UMA ARMA DE FOGO EM IMACULADA-PB.





Na tarde desta sexta-feira, 23, as guarnições do CMT da 5°CIPM, do CPU, da Patrulha Rural e do DPM de Imaculada, localizaram parte de uma carga roubada no município de Santo Aleixo, Imaculada-PB.

Tal fato aconteceu quando uma carga foi roubada em Pernambuco. Logo após isso um dos criminosos e parte da carga foram detidos e o mesmo informou onde a outra parte da carga foi escondida, estando ela em um município do estado da Paraíba. Com isso, os policiais da 5° CIPM foram em diligências e localizaram um criminoso que informou onde estava a outra parte da carga.

Diante disso, os militares se dirigiram até o sítio Lagoa dos Rodrigues no município de Santo Aleixo, pertecendo a cidade de Imaculada, e nesse local encontrou um cidadão que consentiu na entrada dos policiais,  assinando um termo e sendo feita a filmagem. E nesse sítio foi encontrada parte da carga roubada.

Não obstante, no mesmo local foi apreendido também uma espingarda.

Diante dos fatos, o acusado e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis.

    

 Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5º CIPM