POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA, CONDUZ ACUSADOS E APREENDE ARMA DE FOGO, EM PATOS POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA, CONDUZ ACUSADOS E APREENDE ARMA DE FOGO, EM PATOS POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA, CONDUZ ACUSADOS E APREENDE ARMA DE FOGO, EM PATOS

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA, CONDUZ ACUSADOS E APREENDE ARMA DE FOGO, EM PATOS




Na manhã desta quarta-feira, 21, guarnições de rádio patrulhamento do 3ºBPM conseguiram localizar um dos acusados de praticar roubos, principalmente de motocicletas, sendo seu último crime ocorrido na última segunda-feira, em Patos.

Na ocasião o acusado, de 31 anos, encontrava-se no bairro do Jatobá e tentou fugir da ação policial, sendo localizado e preso em poucos instantes.

Na residência do suspeito foi localizado um segundo indivíduo de 17 anos que tentou fugir das guarnições policiais, sendo apreendido ainda uma arma de fogo e drogas.

O suspeito confessou a autoria dos crimes, e ainda indicou aos policiais a localização da moto roubada, os acusados e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.

```Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM```