POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE QUATRO INDIVÍDUOS QUE PRATICARAM ARROMBAMENTO NA MADRUGADA EM BONITO DE SANTA FÉ POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE QUATRO INDIVÍDUOS QUE PRATICARAM ARROMBAMENTO NA MADRUGADA EM BONITO DE SANTA FÉ POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE QUATRO INDIVÍDUOS QUE PRATICARAM ARROMBAMENTO NA MADRUGADA EM BONITO DE SANTA FÉ

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE QUATRO INDIVÍDUOS QUE PRATICARAM ARROMBAMENTO NA MADRUGADA EM BONITO DE SANTA FÉ










Policiais Militares do 13° Batalhão (Itaporanga), em ação conjunta com policiais militares do 6° Batalhão (Cajazeiras), prenderam na  ontem, 22/04/2021 (quinta-feira), Aleff Brito Dias, José Roberto Neves Barbosa Júnior (Betinho), Jefferson Victor Moura Gomes (Pitbul) e Dionísio Ribeiro Vulgo Jampa, todos no município de Conceição, PB. 


Por volta das 04:00hs da madrugada, os três acusados praticaram o arrombamento de uma loja de confecções na cidade de Bonito de Santa Fé e logo após a prática delituosa, empreenderam fuga na direção da cidade de Conceição, aonde foi montada uma barreira policial. 


Os bandidos estavam em um Gol de cor branca, placa de Campina Grande, PB e ao avistarem os militares posicionados na PB 400, rodovia que liga os dois Municípios, Conceição - Bonito de Santa Fé, desobedeceram a ordem de parada e iniciou-se uma perseguição. 


Na altura do monumento Divino Pai Eterno em Conceição, os indivíduos abandonaram o veículo Gol PFW-1497 e adentraram a caatinga, sendo preso em flagrante imediatamente o primeiro acusado, Aleff Brito Dias, Carlos Artur. 

No veículo foi encontrado todo material que os acusados subtraíram da Loja Brasil Modas durante a madrugada e as diligências continuaram.


Mais tarde, por volta das 11:15 hs, o segundo acusado José Roberto Neves Barbosa Júnior (Betinho). foi preso na rodovia próximo ao município de Ibiara e o terceiro acusado Jefferson Victor Moura Gomes (Pitbul), foi preso em seguida, ainda dentro do município de Conceição, próximo ao posto Nativa.


Todos os acusados informaram residir na cidade de Campina Grande e assumiram a prática de vários delitos dessa natureza no estado da Paraíba.


Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Conceição e apresentados ao Delegado plantonista.


Já o quarto suspeito Dionísio Ribeiro Vulgo Jampa, foi preso no por numa pousada em Ibiara, quando a Polícia recebeu a informação e consegui deter o suspeito esse após ser ouvido foi liberado.