Polícia Militar detém suspeitos por praticarem furto de trilhos da linha férrea em Assunção – PB Polícia Militar detém suspeitos por praticarem furto de trilhos da linha férrea em Assunção – PB Polícia Militar detém suspeitos por praticarem furto de trilhos da linha férrea em Assunção – PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar detém suspeitos por praticarem furto de trilhos da linha férrea em Assunção – PB






Por volta das 09h:00min da manhã desta quinta-feira, 22/04 Policiais Militares da 3ªCIA – 3°BPM, receberam uma ligação anônima através do Disk Denúncia, informando que embaixo da ponte do sangradouro do açude da Barra município de Assunção – PB, 03 (três) pessoas estavam cortando os trilhos da linha férrea, ao chegar no local foi constatado a veracidade da denúncia, sendo detidos: A.S.S. de 21 anos e E.S.X. de 39 anos, ambos residentes em Juazeirinho – PB, onde o terceiro indivíduo conseguiu se evadir, no entanto foram apreendidos 38 (trinta e oito) trilhos da linha férrea e 11(onze) pedaços já cortados, pertencendo a Ferrovia Transnordestina Logística S/A, 01 (um) cilindro de oxigênio, 01 (um) botijão de gás de 13 kg.

Todo material apreendido e os suspeitos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Taperoá – PB, para as providências legais cabíveis.



3ª CIA/ 3º BPM
Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5.