Polícia Militar detém suspeitos de praticar furto de trilhos da Linha Férrea em Assunção-PB Polícia Militar detém suspeitos de praticar furto de trilhos da Linha Férrea em Assunção-PB Polícia Militar detém suspeitos de praticar furto de trilhos da Linha Férrea em Assunção-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar detém suspeitos de praticar furto de trilhos da Linha Férrea em Assunção-PB




Por volta das 17h00m (cinco da tarde), desta segunda-feira , 12 de abril, policiais militares da 3ª CIA – 3° BPM, receberam uma ligação anônima  através do Disk Denúncia, que um veículo, Chevrolet de placa MMP 1968, trafegava na PB 228 sentido Salgadinho – PB  para Assunção – PB, com alguns ocupantes e que na mala do veículo haviam diversas peças provavelmente da Linha Férrea.

A polícia agiu e ao abordar o referido veículo na entrada de Assunção, foi constatado a denúncia, sendo encontrado na mala do veículo, várias peças de ferro e pinos utilizados na fixação dos trilhos na madeira da Linha Férrea, sendo que 04  suspeitos foram conduzidos para a Delegacia. Todos são residentes  em Juazeirinho – PB.

O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Taperoá – PB, para as providências legais cabíveis.


3ª CIA/ 3º BPM

Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5.