POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SOUSA




Policiais Militares do *14º BPM*, na manhã de hoje (15), por volta das 06h00min, prenderam um homem com 30 anos de idade, em cumprimento à Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa, *RECAPTURA*, com fulcro nos crimes previstos no Artigo 331 e 129 do Decreto Lei 2848/40 – Código Penal. A ordem judicial foi executada no Conjunto Zú Silva, Bairro São José em *SOUSA*.

O desfavorecido foi preso na última sexta-feira (09), por ter furtado uma motocicleta recolhida junto ao Pátio da 12ª Ciretran – DETRAN -PB (Sousa), onde prestava serviço no momento do ato criminoso. A motocicleta foi recuperada pela PMPB e retornou à disposição do órgão de trânsito.

Após término da lavratura do Auto de Flagrante Delito, foi arbitrada fiança, sendo paga pelo autor que foi posto em liberdade para aguardar julgamento do feito. No entanto, a 2ª Vara Mista de Sousa, expediu o Mandado de Prisão contra a sua pessoa, sendo capturado por equipe do Pelotão de Rádio Patrulhamento, empregada na *”Operação Cidade Segura”* em andamento na área do 14º BPM.

Foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para tomada de medidas legais e em seguida será encaminhado ao cárcere da Colônia Penal Agrícola de Sousa – CPAS, para cumprimento de pena.

*14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM**