Polícia Militar apreende veículo roubado que circulava com identificação de motocicleta clonada na cidade de Areia de Baraunas/PB Polícia Militar apreende veículo roubado que circulava com identificação de motocicleta clonada na cidade de Areia de Baraunas/PB Polícia Militar apreende veículo roubado que circulava com identificação de motocicleta clonada na cidade de Areia de Baraunas/PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende veículo roubado que circulava com identificação de motocicleta clonada na cidade de Areia de Baraunas/PB



Durante rondas preventivas na manhã desta segunda-feira, 19/04/2021, a Polícia Militar através da 4ª CPTran, conseguiu recuperar uma motocicleta que estava em circulação utilizando Identificação de Veículo clonado. A ação ocorreu depois que a guarnição visualizou a motocicleta com identificação suspeita.


No momento da abordagem, o condutor não possuía nenhuma documentação do referido veiculo. Que após uma verificação veicular minuciosa onde foi possível constatar que existiam adulterações nos sinais Identificadores diante dos elementos que permaneceram com sua originalidade, foi possível certificar a verdadeira identidade, sendo a placa PDQ-9019/PE constando nos sistemas de consulta restrição de Roubo/Furto.


O verdadeiro proprietário (mototaxista) já foi localizado e informou que teve sua motocicleta de trabalho tomada por assalto há 3 anos na cidade de Arcoverde-PE.


Nessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.


No ano de 2021 a 4ª CPTRAN já recuperou 13 veículos com registro de roubo/furto e as abordagens continuarão e estão inseridas na Operação Previna-se nível 2.


4ª CPTran – Companhia Cabo Reginaldo Félix Cavalcante

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 4ª CPTran